quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Só as cachorras!!

-Sabe aquela gentinha baixa que se mete em tudo, nas conversas alheias e críticas "desconstrutiva"? Pois é... tem um "rapaz", que é super, mas super inconveniente, tudo se mete. O mais engraçado é que todos estão deixando ele de lado por causa da inconveniência... ele faz cada comentário e ainda dá cada cortada nos colegas. Quando tem discussão sobre determinados temas e os colegas comentam, o mocinho faz questão de "zoar" dos colegas de , aliás, ele que é sem classe, nem participar dos cometários ele participa!!! A gente ver cada uma. Se toca .

-O Ney Matogrosso deu entrevista pra todo mundo que quis falar com ele, em Teresina. Mas, sempre tem aquele povo que não tem jeito. Quer porque quer quebrar as regras. A produção do show avisou que Ney Matogrosso não daria entrevista antes e nem depois do espetáculo. Estavam toodos avisados. Mas eu soube que teve uma coleguinha que ainda tentou fursr o cerco mas foi barrada pelos seguranças na porta do camarim. ô coisa feia... Nãhh!

-E não é que aquela candidata a deputada estadual , uma jovem, estava se jogando no funk. Pode acreditar. Na sexta-feira ela foi para uma festa na zona leste e lá pelas tantas tocou um hino funk e ela desceu até o chão, deixando quase tudo à mostra. Meu Deus, que gente baixa! E depois dizem que eu é que falo demais.

-Nem é preciso ter bola cristal para advinhar de que lado estão alguns parlamentares que até outro dia puxavam o saco do governador Wellington Dias, prometendo manter a unidade. Bastou anunciarem que o Lula pode subir no palanque do JVC, que essa gente, já imaginando o petebista subindo nas pesquisas pro conta do "apoio" presidencial, que já ficou em cima do muro. E tem de todo jeito, de toda cor, de todo partido. Outro dia me contaram, de cochico, que um deles, que já foi até peixe grande no governo, agora chutou o balde e disse que vai é colocar o apoio dele a leilão. E será que traidor assim, tem quem querio comprar... sei não, viu.

-Tem um vereador da capital que está passando maus bocados. O irmão da amante do nobre edil vive chantageando o danado, porque sabe que ele vive de romance com sua irmã e quer a todo custo tirar proveito dessa situação. O problema é que o vereador não quer desenbolsar centavo nenhum. E do jeito que a coisa vai, logo logo a oficial fica sabendo. Aí já viu a confusão se armando!. EU, heim! Tô é fora!

-Hum...o bemapimentado está dando no que falar...tudo isso deve-se graças a mentes brilhantes que decidiram criar o bem apimentado, pena que hoje em dia só acusam uma pessoa de ter criado e pularam fora, meu povo, isso é um blogger de falação do povo...o que menos importa é quem escreve, tudo mundo já sabe quem escreve , então pronto! NUNCA tive a ideia de criar isso escondido! E a coizinha que fala de mim pela cidade, fala mais besta! Falem bem , falem mal enfim...mais falem de mim!

2 comentários:

  1. O nome SARAH PIMENTA é bem tipico há de um viadinho que saiu de THE para vir para PHB, porq foi expulso de casa, não é?
    E PARE DE FALAR NO PRATO QUE COMEU? E TEUS AMIGOS LÁ HEM? TU É IGUAL ELES SARINHA.

    ResponderExcluir
  2. Bixa prostituida, drogada, arrazada, estirada na sargeta, tu pára de ser ridícula sua depressiva.
    Mal amada desprezada não tem o q fazer q vem aqui na net fazer acusações e falar da vida alheia, isso por que NÃO tem amigos. Quem não te conhece que te compre.. Querida.. a turma babado de PHB já anda atrás da senhora.. cuidado, quando te encontrarem o doce será amargamente amargo.
    Xerinho honey.!

    ResponderExcluir