quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Cargos fantasmas!!!!! (Buuuuuhhhhhhhh ahahuhuaauh)

-Gente do céu, me contaram que na cidade que tem uma praia com muito sal e pedrasaa, um político contratou uma ruma de gente...obsaaa; a maioria está até com carteira assinada! OBS2: Por uma empresa de serviços de limpeza da capital...coisa estranha isso né! Funcionários fantasmas!!! Aproveitem que isso só vai durar até dezembro ( isso tbm se essas pessoas receberem o dinheiro combinado..pois a situação está zeeeroooo!) E ainda quer ganhar!?

-Outro comentário é que tem uma candidata a deputada estadual que tem um hino de reggae..seria apola
ogia as drogas? kkkk

5 comentários:

  1. TIAGO LEMOS,é fácil criar um blog para atacar as pessoas,eu teria vergonha de tal atitude...atacando seu própio empregador e amigos.


    O jornalista Tiago Lemos (ex-TV Costa Norte) não compõe mais a equipe de comunicação da campanha de Wilson Martins em Parnaíba. O repórter agora assina matérias no Acesso 343.

    http://www.proparnaiba.com/rapidinha/primeira-baixa-na-comunica-o-de-wilson-martins-em-parna-ba.html

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa que blog mais sem ética esse. Eu nem votava na Juliana mais por causa desse comentário cheio de maudade, ela ganhou meu voto.
    Sou agora é JUlIANA 15130

    ResponderExcluir
  3. Gente vamos fazer campanha com étiva e educação.

    ResponderExcluir
  4. Mesmo sem votar em Mão Santa, vou usar um ditado sempre dito por ele: TODA IGNORÂNCIA É AUDACIOSA.

    ResponderExcluir
  5. Vá tomar no seu cú, tu iria voltar no 40, recebeu e agora oq houve? fica atacando as pessoas? tu mesmo sumiu ótario. pau nas beiras.

    Idiota.

    ResponderExcluir