quarta-feira, 14 de julho de 2010

Quartinha...

-É uma vergonha, a cidade cheia de turistas nacionais e internacionais e o zé leitão não se manifestou em nenhuma programação especial...aff assim esta cidade nunca vai evoluir e cada vez mais o turista falaŕa mal daqui!

-Outra vergonha é que na cidade não contamos com a coleta seletiva de lixo! (E AINDA DIZEM QUE A CIDADE É PREPARADA PARA RECEBER O TURISTA! COMEÇANDO PELA RODOVIÁRIA)

-Vieram me contar que em uma avenida bem conhecida onde existe um prédio grande e um supermercado sendo construido, parece ser igual a copa-cabana (KKKKKKKKKKKKKK), preferi sorrir ao escutar o comentário! (Eita zé leitão, imaginei vc fazendo caminhada! deve ser trash!).

-As boas línguas vieram me contar que os sálarios do mês de maio de uma tv ainda não foram pagos. Do dia 30 de junho, pulou para 10 de julho e agora a nova promessa é para que o pagamento seja efetivado no máximo até o próximo sábado, dia 17. Para os funcionários haja paciência!

-Gente, vieram contar aqui que aquela bela secretária de deputado lá do norte do estado está tendo um torrido romance com um politico ( casado) filho de família das terras altas e frias do Piaui. O assunto é babado forte nas rodas em destaque o apetite sexual e a paixao da racha.

-Gente, vieram contar aqui que a Uespi fez concurso pra contratação de servidores administrativos temporários em abril. A pressa era tanta que os aprovados já começaram a trabalhar em junhoo, acredita? Esqueceram apenas de uma coisa: avisar a secretaria de administração! Pois não é que o povo já tá lá há 2 meses e nem os vales eles receberam ainda?

Um comentário:

  1. Sarinha, seu namorado e seus amigos de orgias vão ganhar um blog especial. Seu pai, lembra dele?, também vai receber, via Correios, as cópias das notas do novo blog, incluindo todas as graças que você têm aprontado na Parnaíba.

    ResponderExcluir