segunda-feira, 12 de julho de 2010

Doces Venenos

-Eita que aquele pardal barrigudo metido a "pavão afeminado" detonou um Repórter que veio da capital trabalhar no litoral...dizem as más línguas que ele e um cara que AGORA tá se achando detonaram o jovem...só que para entristecimento dos dois , o rapaz continuou com o cargo só que em outro local (Bichaaaaaa deixa o rapaz ser feliz e parem de ficar falando bem da oposição e queimando a que vcs trabalham!!!).

-Outro babado que vieram me contar aqui foi que esta equipe recebeu equipamentos e que em menos de 5 minutos fizeram uma divisão dos mesmos para si.....(Vixe a titia prefere nem comentar!).

-Outra FORTE que me contaram foi que AGORA está louco atrás de um representante daquele candidato a Governador do Estado que foi prefeito...o motivo está dizendo que não vai receber o salário e que tá muito pouco e faltam investimentos....(Eiiiitaaaaa se o patrão sonha!!!!).

-Tem outra pessoa que vive prometendo Mundos e Fundos em nome de um candidato aí também...diz que pode deixar que o homem resolve...(Será que é verdade ou será que são promessas feitas como camisas de universidade federal).

-O bem apimentado estava "paradinho" mais já voltou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário