terça-feira, 29 de junho de 2010

Vai um monte de interesseiro pra capital amanhã!!!

-Gente, tô bege! Com a grande quantidade de rachas que pulam pela noite atrás de bofes saradões. Essas rachas perderam os ex e estão soltas na buraqueira noturna, querendo zonar nos restôs e pubs. Tadinhas, algumas, como um xiquézima dona de boutique, nem sabem direito se comportar.
Os bofes enxergan de longe que elas estão solitárias e atrás de um bração (ui) bem confortável.

-Gente, vieram contar aqui que tem um deputado que está amando, mas amando tanto uma galega que ele resolveu fazer tudo por ela. Está limpando o nome da racha no comércio. E, óbvio, querida, que fazendo a alegria dos credores dela. A casa da racha não para de receber gente. Digo, cobradores.

GENTE RESOLVI COPIAR E COLAR ESSAS NOTINHAS DE UM BLOGSPOT...EU AMEI (Para não dizer que eu achei brega!) A TITIA É MALA!!!

*Um alô para Artur Ferreira, morando em Fortal e ligado no Portal do Catita.
*Ligados no PC 24 hs funcionários da VIVO, em especial Tauane.
*Economizar é bom! Pois a chupêta vai cair! Cabo Setenta falou em relação aos mensaleiros. Macinho de Vela perguntou: E o ôba ôba? Cabo suplicou... espera pra ver...
*Na beiral, o clima era de tranquilidade ontem. Pois o DETRAN e PM fazia sua parte, no sentido de disciplinar os condutores e punir os infratores.
*Esse próximo jogo, que na ocasião, Governador Wilson e seu vice Moraes Souza Filho assistirão em Parnaíba, muita gente vai meter a cara lá, uns pra assistir o jogo e outros pra espiar como é que se faz política com democracia e sem demagogia. Disse Ferreira Neto.
*O empresário Vicente Celestino, acredita em Wilsão. Disse que ele tem todos os cursos de como administrar a coisa pública. Dentre alguns: Caté, lombrega, chuchuêta e PP ofício.
*Tá começando a esquentar o clima... muitas águas ainda irão rolar... seguuuuuura peão!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*Charles Junior pegou a estrada agora pouco, vai a capital com Alexandra M.S. Pires. Participarão da covenção do PMDB.
*Bernardo Q-ODOR anda muito feliz... mas também... o amigo está em casa!
*Cazé Neves anda satisfeito com sua decisão política. O empresário tá sendo valorizado! Coisa que nunca tinham feito com o mesmo no sentido de reconhecimento. Comentou Lauro Pio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário