terça-feira, 15 de junho de 2010

Titia está em clima de Copa

-Vieram me contar que quem passou pela rotatória da Guarita, se deparou com um rapaz com uma farda e uma moto em cima da mesma, "multando" quem passava pelo local (E me informaram que ele tinha ido pra lá para resolver um problema de um acidente de trânsito!), não sei não, disseram que ele ainda queria bater nos rapazes! (A gente aguenta ver muita coisa, uma bicha incubada dessa! Abaixa a venta, bicha requequé!).

-Eiiita que aquele pardal barrigudo de aparelho, metido a entendedor da comunicação local, disse que está chateado com a organização de uma festa que teve recentemente, e disse que vai "se jogar" na banda calypso!(Eita eu sei viu...o sr queria outra coisa no show e não conseguiu e agora tá com dispeite!).

-Queiiiiiiiiiiiima, me disseram que tem um rapaz moreno que anda pela "night" da cidade em um carro de uma televisão local, só que o mesmo, não sai para fazer matéria sai para dar em cima de "menores de idade"! (Eita...que se o Sílvio Santos fica sabendo...)

-Huuum esse aqui é forte, o novo grupo de comunicação da cidade está com medo de não receber os respectivos salários (Minha gente, vcs tem que se acostumar, aqui é assim mesmo!). Disseram que tem uma louca que adora comer "qualhada" (Bicha brega) e ainda disse que nasceu na mata (Tarzan), pescando e caçando tatu! (Sei não, mais acho que essa figura que parece um pardal barrigudo , catava mal "umbú").

-Olhe que ali em frente aquela companhia de energia, onde vende franco, passe por lá meio-dia que vc vê a quantidade de carro parado no lado contrário da avenida!(Bora bichas das multas, vão lá!).

-Bom, estou aqui me preparando para ir assistir os jogos em um local que fica perto de um rio, onde fica carros de som, eita que vai ser ótimo este jogo, estarei filmando tudo,tudo,tudooooo o que o povo vai fazer! (Quero ver os políticos pagando cervejas para os boyzim!).

Um comentário: