segunda-feira, 14 de junho de 2010

Começando a semana!

-Minha gente eu ainda estou cansada, tive que ir até o show sertanejo, até que foi bom, ví muita gente "conhecida" por lá, mais o que tinha de gente que se acha as pregas na porta do show, não era coisa desse mundo! Tinha até ex-político lá bebendo todas (Acho ridículo, mais ele tá certo, roubou por um bom tempo e agora tá gastando! Oh bicha esperta!).

-Eu fiquei muito feliz em saber que o sabor paranaense vai tomar de conta da nossa cidade, estou me preparando! Ah gente, outro babado é que me falaram que tem um policial que anda fazendo giros pela noite da cidade que se acha, só pq é PM. (Eitaaa gente, que coisa triste, acho o cúmulo, se ele tá se achando tanto, acho melhor ele andar na moto mostrando a bunda dele, pq a cara já tá cansada, e que cara feia! Não sei não, esses metidos a machão, quando chegam na penitenciária.aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaia...)

-Eiiiiiiitaaa que na avenida famosa da cidade aqui, a noite vira uma fantasy! Pois é, quando dá altas horas da madrugada, os maridões sãem pelas ruas loucos por algo salgadoooo, ops só que esse salgado são rapaizinhos que costumam ficar sentados pelos bancos( Com um cigarro fedorento na boca, será o que é?). Gente...prostituição demais! E o pior, os maridões estão pegando rapagões, cuidado moças!

-Por falar nisso, uma má lingua (Gente coisa feia falar assim do rapaz!), me disse que tem um diretor de uma grande escola da avenida famosa da nossa cidade perto de uma pousada que venta muito, que vive circulando na nigth atrás dessas coisas de sal, e que nenhum aluno o respeita! (Bicha vou te dar um conselho de amiga, seja mais discreta e menos abusada!).

-Vieram me reclamar (Eita que eu to me sentindo uma prefeita, tanta reclamação e fofoca que chegam até mim) que em um Hospital da cidade, mal chega uma ambulância que um moço de uma funerária vai correndo vender caixão (Geeente que absurdo! E o pior que é dentrooooo do hospital!). EITAAAAAAAAAA isso é crimeeee! Toma que uma luz eterna te ilumine e que haja muita paxxxxxxxxxxxxxx e união!

-Chique, agora vou falar de coisa chique! Ontem estive na Lagoa que tem um morro de areia e vi muita gente conhecida, e bote conhecida, lá estava rolando uma seresta (Bem chique! Acho que cada convidado levou uma faca!). Minha gente vamos mandar um policiamento pra lá!

-RECADO DE IMPORTÂNCIA AO LEITOR: Geeente vcs que andam de moto sem documentação, por favor evitem ir para uma cidade aqui ao lado que tem praia por uma estrada chamada cearazim, pq estão roubando as pessoas em meio as dunas! E o pior, se vc anda sem documentos e é roubado, n tem direito de reclamar (Ai gente, essas dunas são boas pra fazer outra coisa!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário