quinta-feira, 17 de junho de 2010

Especial Equipe do Zé Leitão

-Geeente do céuuu...uma andorinha veio voando me contar ( e olha que ela estava bem depenada!) que tem uma pessoa da equipe de Zé Leitão que adora "passear" com uma moça de outro país e um hippie pelas praias de uma cidade...(só torando o dinheiro fácil) e aproveitando pra curtir um cigarro meio fedorento!!!(eita minha gente...até imanigo no que se "baseia"!).

-Tem uma padiva que pelooo amooor de Deuus, quando fala parece que tem algo dentro da boca dela que a deixa com uma voz irritante (Ela as vezes parece um peixiiinhooo!) E olha que a bicha se acha.(Quer um conselho da titia? Entra na academia, vá a um médico tratar da tua voz, faz uma plástica ou se mata...)

-A titia também fala bem! Tem uma bicha metida a macho (GENTE NESSA EQUIPE DO ZÉ LEITÃO TEM DE TUDOOOO) só que ela é legal! Mais dizer que é pegador?! Meee poouuupee!(Só se for pegador de outra coisa, haja "saúde"!)

-Eiiita, na câmara de uma cidade vizinha que tem praia, um cara de um determinado cargo alto recebe 3000 (três mil reais) de diárias para viajar para o Ceará (gente..eu morroooooo e não vejooo tudoooooo!Deveriam me chamar também!).

-Um vereador aculá, alugou um carro a diesel usando o dinheiro da verba denizatória e presta com nota de abastecimento de gasolina! (Eita quem dera eu mamar assim!).

-Vieram me reclamar que em todas as festas que uma determinada boate realiza, sempre chamam o mesmo DJ (huuum...aii tem coisa com o dono da mesma!) A clientela está chatiiadaaaa e já pensam em visitar o "lado pride" da cidade! (Deixa isso acontecer! Faço questão de fazer "os trilhos"!).

-Sobre as notas da copa do mundo...estou preparando um especial,,,com todas as "verdades"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário