sexta-feira, 18 de junho de 2010

Hoje é sexta-feira!

BABADO: Gente tivemos que retirar a enquete sobre os piores da imprensa (Aff...a verdade doi né bunecada!) mais deixa paraaaa láaaaa!

-Oi turminha do beeeem! Fiquei sabendo que tem uma pessoa da comunicação chateada com outra (Isso não é mais novidade!)...bom o conselho da titia é: Bichas...inveja não leva a lugar algum!

-Ai geeente, que falta de ética, tem um site aculá que não tem noção do ridículo que é postar imagens de pessoas mortas ou coisa parecida...apelação demais e falta de respeito com o cidadão! (E sem falar que ainda somos obrigadas a ler os erros de ortografia!)

-Fiquei muito contente em ler em um jornal da cidade as notinhas aqui da coluna da titia!( O chato foi que o link da minha coluna estava errado! Aff estou cansada dessa burrice!) mais obrigada por terem colocado (Pensa que vai escapar de mim² kkk)

-Por falar nisso...uma pessoa me mandou um e-mail dizendo que era pra mim manerar na coluna...pq eu ia levar uma surra! (Eita mais a bicha é valente! Vem cachorrão me bate!) bicha eu escrevo o que eu quiser!

-Aff que tem gente que se acha mesmo, eu estava passando por uma avenida quando avistei um pardão barrigudo e de aparelho..vinha cantarolando(Acelerou acelerou meu coração-música da calypso!) faltou dançar quando escutou um carro de publicidade....

-A titia está famosa..conhecida até em Teresina agora! Recebi uma proposta de escrever fofocas em um site da capital, se a titia fosse rica como o zé leitão eu iria, mais sou lisaaaaa...tenho mal dinheiro pra colocar combustível...(enquanto zé leitão banha os carros disso)

-Gente que tem aquele político que se diz apolitico, está vindo passar as férias aqui na praia! (Ele deveria era fazer uma terapia para terceira idade!).

-Ainda não entendi essas pesquisas que apontam o apolitico como preferido...acho que a pesquisa só está sendo feita na capital!

-Geeente, falaram que o Governo continua com os carros chiques (sim e daí? aposto que se a pessoa que anda falando isso andasse em um carro velho do governo num iria achar ruim! tão é certos!!!!!)

NOVIDADE: O BEM APIMENTADO GANHARÁ UMA NOVA COLEGUINHA QUE FICARÁ SENDO INTERINA!!!!! ( EIIITAAA VAI SEEER MAIS BABADO!)

Um comentário: