segunda-feira, 7 de junho de 2010

Os primeiros venenos do Blogger!

- Vieram correndo contar para a gente que tem um rapaz em uma moto preta, fazendo o maior auê no centro, o rapaz brigou com duas moças que trabalham em uma lanchonete quase de frente à Caixa Econômica.... ( Baixa o rabo rapaz!)

-Em falar em TV, cadê aquele rapaz que chegou se "achando de Teresina", fobando pq era quase jornalista? ( Ele nem sequer entregou o TCC), dizem que saiu chateado com o patrão...(Ele não foi o único, só conheceu a realidade!)

-Minha gente cadê o diretor daquela TV, ele saiu daqui antes de ser demito? (Minha gente!!!)

-O Tiritica estava muito animado esses dias, ele diz que vai ganhar a eleição ( Claro, vai ter uma seleção de palhaços no Programa do Sílvio Santos, a vaga é dele).

-Me contaram que aquele filme AI QUE VIDA foi baseado em um Prefeito aqui do Litoral do Piauí, disseram que o ZÉ LEITÃO é parecido, aliás cópia fiel...(Até os nomes se parecem...ops desculpe!).

-Hum, vocês conhecem o seriado A VIDA ALHEIA? Tem um "paparazzi" da cidade que vive tirando fotos e coloca num sei aonde...mais não pode ver uma foto dele (Se é que é) em algúm lugar que já diz que vai "jogar processo".

-O candidato a Governador do Estado que participou de recente evento em Parnaíba, que se diz ser "apolitico" e vive fazendo política, que estava ladiado dos dois "piores" cabos eleitorais da cidade deve rezar muito para não perder todos os votos (Que ele pensa que tem, que as pesquisas mostram).

-Tem uma Igreja Evangélica aculá que proibiu dois "pombinhos" de curtir a noite (A pastora disse que este amor é proibido, pq ela mora atrás da igreja e ele toca na banda e só podem se beijar depois de casados...minha gente isso ainda existe? E a pastora, casou virgem?).

-E aquele trabalhador, que anda distribuindo um jornal do piauí pelo centro da cidade, fala fala em trabalho e não faz nada, o moço anda até com a cara palida (Quem é esse?).


-Essa eu nem ia publicar, mais eu não sou baú...tem uma Fundação aculá que "oferece" cursos (Quando, onde, que horas?) gratuitos a população carente, mais disseram que isso não existe, mais todo ano é enviado um relatório...(Eita minha gente "quede" o coordenador, diretor, sei lá o que diabo tem lá?).

-Falando nisso, a TV fantasma de Parnaíba, que tem mais funcionários na folha que no prédio, ainda estão lisos ( Só que nas ruas se acham da Globo, lá tem até a Glória Maria), guentaaaa!.

-Essa vai sair até no Jornal Nacional! Vcs sabem pq a Praça da Graça recebeu este nome? Hum...simplesmente pela quantidade de buracos que tem lá, o povo cai e os outros acham graça! (Criatividade a mil!).

-Tem uma dona de um Instituto aqui, que anda pisando no povo (Calma égua, cavalga devagar!), aumentou o prédio, mais não sabe que sem arquitetos...tudo pode ir abaixo!


SOLTEM SEUS VENENOS, AQUI O ESPAÇO É DE VOCÊS... bem.apimentado854@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário