terça-feira, 8 de junho de 2010

"Mundice de água é essa gente!!!"

-Eitaaaaa que essa nem era pra sair hoje, mais como o meu amigo Aurélio correu atrás de mim, não pude deixar de postar, eu estou aqui "pasma"...Se não bastasse aquela ser que se diz ser repórter (Eita que amanhã tem outra bomba dele ) mandaram um e-mail para a redação, eu vou só copiar: "Agora cedo pela manhã um acidente ocorreu"(Paaaaraa tuudo novamente, é preciso a titia aqui ensinar? Rato de bueiro, utilize o Word que ele ajuda!). Indignado o leitor mandou eu grifar mais (Bicha, que leitor exigente! Mais a titia atendeu!) vou parar por aqui leitor desculpe tenho que ir buscar a Barbie (Minha poodle. POODLE: Raça de animal, espécie;cachorro,Grupo; canino) no Pet Shop da São Sebastião

-Hummm essa bem aqui foi pra lascar! Acho que naquela rádio que era pra liderar deveria ter mais organização, depois do ocorrido em um show...estão nervosos (Calma vem pra casa da titia, que eu faço massagem!). Um leitor disse que no show do Léo Magalhaes vai ter uma barraca vendendo faca e colete a prova de bala! (Eiiiiitaaaaa MEGA PRODUÇÃO!).

-Eu acho deeemaiiiisss, esse tal bloggeiro da barriga de pardal, ficar falando da nossa equipe! (Se desse a titia calava a tua boca, lambendo o teu aparelho de dente, cachorrão!). Aff a gente nem pode trabalhar em Paz!

-Eita que tem um moooorenoooo de um jornal que AGORA anda na praça da queda (Da Graça) pra lá e pra cá, sorrindo e cantando (Daddy o que será que está acontecendo, anda até mais arrumado!) eita será que viu verdinhas...a tia tá solteira!!!

-Eita que esse aqui foi bom, disseram que tem uma cidade aqui que tem um Porto e um trêm abandonado no meio da rua ao lado de um posto de gasolina e de um hotel...que o Prefeito vai distribuir embarcações! (A cidade chove, e tudo fica alagado...zé leitão...fica quieto homi).

-Falando nisso, no outro lado já em outra cidade, tem uma prefeita que é parecida com zé leitão, comemora as obras do Governo e diz que foram dela(Danadinha heim...).

-Eiiiiiiita que ontem um vereador se achou a bala em uma inauguração (Bicha a senhora tá louca?).

-Agora a notícia foi forte, não é fofoca gente, são comentários que rolam...disseram que o "fugitivo" que saiu pra não ser demitido, foi visto antes de ir embora da cidade em um bar GLS, e que depois foi a um motel e dois rapazes deram um calote nele (Isso é o que dá ser pintosa sem poder ser, fica em Teresina bicha padiva!).

-O blogger rendeu mais de 40 visitas em menos de 24h...eita que a moçada gosta de um veneno heim!

-Em uma roda soube que tem gente comentando que fulano de tal é o veneno e que fulana é quem é o veneno (Gente, parem, o veneno são 7 pessoas, além de coolaboradores, e bora parar de viadagem e vamos ser coolaboradores tbm!).

-Me pediram para publicar isso: "Oi eu assisto as coisas que passam em Parnaíba e na TV, queria pedir um advogado para processar um reporter que disse que meu irmão foi barruado e voou por 3 metros"...(Gente paraaaa tudooo, quem foi esse assassino na língua portuguesa?).

-Essa tbm foi ótima, tem um rapaz que no nome dele que "lemos" estava bebendo em um bar nas proximidades de uma rodoviária, "as quedas" morto de bebado, e parecia uma chaminé de tanto cigarro (Bicha te senta, e para de se jogar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário