terça-feira, 22 de junho de 2010

A bruxa está solta!

-Geeente, estava tão animada com a Copa do Mundo que esqueci completamente do blogger! Bom vamos começar...as bruxas estão soltas! Nos bastidores da comunicação, o que não está faltando é BRIGA! Gente se escondendo de outros...gente falando de fulano..repórter furando o olho de outro.(O negócio está muito feio mesmo...tem um que está revoltaaadooo com a titia aqui!).

-Vieram me contar que um colunista social estava se jogando novamente naquele local que todos vão após os jogos...(bicha a senhora não tem mais idade pra isso não). Minha gente deixa ela ser feliz! Ela está cansada do forró da 3ª idade!

-Me falaram também que na tribo zé leitão o dinheiro anda rolando solto...e em breve novas contratações! (Ai que vida!!!!!). A titia está louca pra entrar aí na folha também!

-Olê olê olá...Sílvio Santos vem aí....então que agora a novidade é outra, apresentadora de um jornal ERRA mais que o assassino do Aurélio e ainda "força sotaque"...gente...a titia fica begeeee!

-Eita que me contaram que sábado passado o que tinha de blogueiro, radialista querendo uma DRT não era normal! Tinha até um lá dizendo que era repórter cinematográfico profissional!(Se esse fosse tão grande quanto o nome...).

-Por falar nisso, aquele "jornalista" sem formação estava na reunião, chegou atrasado e com uma cara enoooormeeee..(o alcool vai acabar com a senhora!)...eita danada a senhora vem de teresina querer uma DRT aqui? (sE JOGA PINTOSA, POE ROSA).

-Eiiiita que em um velório o nome que rolou foi de um ex-reporter de uma rádio...uma pessoa disse que quer ver o cão e não ele (Um recado: pra ver o cão basta a senhora se olhar no espelho!). Isso tudo pq o repórter vai ganhar horrores! (Ela merece, só assim irá engordar!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário