sexta-feira, 11 de junho de 2010

Fim de semana bicharada!

-Oi minha gente, a titia estava louca estes dias, muita correria , vcs sabem como é a vida de estrela! Bom, vamos para a primeira novidade; Vieram me contar que o assassino da lígua portuguesa está morrendo de raiva (inveja), de um repórter novo, que está dando no que falar na cidade (A bicha padifa tem que tirar somente o pau da boca quando for falar, mais ela se garante!).

-Outra novidade minha gente é que as secretárias do lar, estão loucas pelo show que acontece amanhã,12. Será um MEGA SHOW! Como muitos patrões andam dizendo, a expectativa é que essas "rachas" domésticas sejam exterminadas com tiros no show! Eita que essa LIDERA"

-Gente quando as "senhoras" forem mandar e-mail para redação, por favor, sejam mais claras (Eu não sou vidente, muito menos cigana!). Me mandaram um aqui que pelo amor de DEUS..eu já estou ficando burra pelo português! "QUERIA QUE VOCÊS PUBLICASSEM QUE NA PRASSA DA GRASSA.....(Paaaaraa bem aí, bicha não sou obrigada a copiar o e-mail da senhora não, sua burra!).

-Me mandaram um e-mail me chamando de bicha despeitada: "Caro(a) blogueiro(a), gostaria de dizer que o seu blogger está sendo motivos de sorrisos para a imprensa Parnaíbana..." (Bicha eu não sou obrigada a ler e nem meus leitores. A meu blogger é motivo de risos, pq a senhora lê e ainda me manda e-mail?)

-Me disseram que aqui tem um SÍLVIO SANTOS, que ficou até chateado com uma crítica do TIRIRICA, aff, que a idade ataca! (E também falaram que ela se acha a própria comunicadora! AI QUE VIDA!

-Minha gente tem um bloggeiro que não tinha assunto para postar e colocou uma entrevista sobre aquele cara com cara de coronel (Que de coronel não tem nada), agora me pergunto...qual a finalidade ou importância daquela nota? Ai...cada uma!

-Huuuum a titia aqui tira as luvas para um bloggueiro que está sempre na ativa (Que bigode!), parabenizo ele por seu trabalho, menos um gente! (Ele é bommm mesmo!).

-Tão dizendo por aí que tem uma loucaaaa (Quem será essa?) que está para pirar mais ainda, tudo para segurar o "namoradinho" boy, até empreendimento ela deu para o bofe ficar com ela e parece que a "malhação" não anda muito boa...(Quem será????).

-Por falar nisso, tem uma empresa que paga péssimo os funcionários só que a dona, vive fazendo comprar uma boutique, parece que cada vestidinho (Brega, igual a cara dela), sai em média 400 reais! (Eiiita danada, dá pra pagar funcionário a balde).

-Geeente é tanta coisa acontecendo que a titia tá louca pra se candidatar nas próximas eleições para Prefeita...só que não serei como zé leitão não e nem como a chica do pote (Apelido apadrinhado para aquela outra prefeita aqui de perto!).

-Me mandaram um e-mail dizendo que meu blogger será publicado em um jornal! Estou emocionada! Mais bicha, a senhora me divulgando não vai escapar não! Acha mesmo que não irei falar da senhora? ( A bicha me mandou um e-mail querendo me comprar! Acorda macaca, eu sou cara!).

A PEDIDOS DOS LEITORES:

-Gente em breve o meu twitter e o meu orkut estarão disponíveis para que meu fã clube possa admirar a beleza da mulher Nordestina!

Um comentário: