quarta-feira, 21 de julho de 2010

-Tem um vereador da capital que está passando maus bocados. O irmão da amante do nobre edil vive chantageando o danado, porque sabe que ele vive de romance com sua irmã e quer atodo custo tirar proveito dessa situação. O problema é que o vereador não quer desenbolsar centavo nenhum. E do jeito que a coisa vai, logo logo a oficial fica sabendo. Aí já viu a confusão se armando!. EU, heim! Tô é fora!

-Pois bem, de tanto falar de chifre, farras e baladas, a gente termina esquecendo daquele ''povoo xiki'' que posa de Rei e Rainha. A gente frequenta lugares xikis e é lá que sempre esperamos encontra-lós não é isso? Não. Não mesmo, aquela senhora lá bem vista pela sociedade ( principalmente com as roupas decotadas que ela usa) , famosa, vista em bailes, casamentos, não frequenta só esses lugares. Ela gosta tanto de sair, mais tanto, que se voce ousar ir em lugares onde o ''povinho'' costuma ir você pode encontra-lá. Ah! mais cá entre nós não vá em qualquer lugar não tem que ser nas entocas.

-O que tem de gente que gosta de uma farreada fora de casa....Pois bem, aquela senhora de meia-idade que vive frequentando clubes sociais ( clube disso, clube daquilo), na verdade, montada em seu carrão, dado pelo abestalhado do marido corno, vive mesmo é saindo com o garotão. Que nada de reunião na casa das amigas por conta de clube social... Ela está é aproveitando o vigor da juventude. Da juventude do gato que ela conheceu numa daquelas edições da festa "20 poucos anos". Ela gostou tanto da idéia de voltar no tempo que acabaou arranjando um saradão de 20 e poucos. Sorte dela. UiUi Ui!!!

-A cada dia que passa está mais complicado assistir televisão aqui no litoral, tem um canal aculá ( o do silvio santos do norte do piaui) que os reporteres ficam piores a cada dia que passa, cada erro de português!!! Tem uma bicha louca que so quer ser policial e outro que parece que tem um......na boca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário